Manual do associado
Procedimento para atendimento
Para a realização do atendimento o Associado deve estar com sua mensalidade em dia, de acordo com as normas do regulamento e em local com sinal de contato.
Para a solicitação o Associado ou condutor devem entrar em contato pelos seguintes números:
Delta assistência 24 horas: 0800.740.7812
Prime Card: (33) 9 9931-2021
PROCEDIMENTO PARA O ATENDIMENTO:
- INFORMAR NOME COMPLETO E CPF DO ASSOCIADO E CONDUTOR.
- INFORMAR PLACA, MODELO E ANO DO VEÍCULO
- INFORMAR ENDEREÇO DE ONDE SE ENCONTRA O VEÍCULO.
- INFORMAR ENDEREÇO DE ONDE IRÁ LEVAR O VEICULO
- AGUARDAR O PRAZO ESTIMADO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO.
PROCEDIMENTO PARA ACIONAMENTO EM EVENTO:
- ENVIAR FOTOS DOS DOCUMENTOS DO ASSOCIADO, CONDUTOR E TERCEIRO (SE HOUVER)
- ENVIAR O BOLETIM DE OCORRENCIA EM ATÉ 24 HORAS.
- FOTOS E VIDEOS DO EVENTO.
- INFORMAR DESCRIÇÃO DO EVENTO DETALHADAMENTE.
- TERMO E ACEITE DE ABERTURA DO EVENTO.
PROCEDIMENTO PARA REPARO DO VEÍCULO:
- AGENDAR COM A PRIME CARD PARA FAZER A VISTORIA DO VEÍCULO.
- FAZER ORÇAMENTO COM ATÉ 3 OFICINAS.
- AGENDAR DATA PARA LEVAR O VEÍCULO ATÉ A OFICINA COMBINADA.
- EM CASO DE CARRO RESERVA, LIGAR PARA PRIME CARD PARA COMBINAR SOBRE A LOCAÇÃO.
- A DATA DE ENTREGA DO VEÍCULO É COMBINADA COM A OFICINA, RESPEITANDO PRAZOS DE SERVIÇOS E PEÇAS.
- AO FINALIZAR O REPARO, FAZER REVISTORIA E ASSINAR OS TERMOS DE ENTREGA DO VEÍCULO.
Observações ao cliente
- Mantenha sempre os pagamentos em dia para que possamos lhe atender mais rápido e sem burocracia.
- Nos avisar sempre que o veículo for utilizado para trabalho (empresas, aplicativos ou táxi).
- Para carros de Leilão a cobertura de ressarcimento total é de 70% do valor da tabela FIPE.
- A cobertura de 70% em vidros, farol, retrovisores e para-brisa, fica entendido que o associado se responsabiliza pelos 30% restante.
- O carro reserva é em caso de acidente com acionamento de ajuda participativa.
- O período mínimo de participação na proteção é de 90 dias, após esse prazo o associado pode cancelar a qualquer momento, desde que pague a mensalidade do mês.
- A assistência de Eletricista, mecânico e borracheiro é para suporte de resolução no local do pane, não cobrimos consertos desses serviços, visto que os mesmos são manutenção do veículo.